segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Soul e Rhythm and Blues

• Alicia Keys


Alicia Keys nasceu em Nova Iorque em 25 de Janeiro de 1981. Desde a sua infância ela mais cedo banhados na cultura alma. Ela começou a cantar na igreja e estudar piano clássico durante seis anos a oito anos. Mais tarde ela em Manhattan's Professional Performance Arts School, onde ela adquire uma impressionante técnica vocal. Em quinze, ela conheceu um gerente chamado Jeff Robinson, um súbito e roliço homem vestindo óculos de luxo que faria Biggie bonita. O homem é inteligente. Ele não quer que seu protegido fazer uma carreira tão rápido como um flash na panela.
Após muita cantoria na cena local, Alicia é abordado em 1998 pela Arista, que assinou um contrato. É fazer esse trabalho, escrever e compor canções, algumas das quais datada de volta para ela adolescentes. Clive Davis, o produtor que trabalhou com ela, em seguida, monta o seu próprio rótulo J Records e Alicia seguinte. Em 2001, seu primeiro álbum é liberada sob o nome de Songs in A Mirror.
A primeira semana, são vendidas 236 000 cópias, o que é grande o suficiente para um novo álbum. Mas a segunda semana, palavra de boca ea exposição televisiva é tão intensa que armazena 450 discos têm 000 cópias solicitadas ... O começo da glória ...
Dois anos mais tarde, depois de ter encantado todo o mundo pouco de R & B e De La Soul, Alicia Keys volta com um segundo álbum "The Diary of Alicia Keys", lançado no Outono de 2003 e goza de excelentes comentários. Alicia, em 2004 escreveu um livro ( "Lágrimas de Água: Songbook de Poemas e Letras") que contenham, como o seu título indica, as palavras e ela escreveu poemas. Foi preciso esperar até 2007 para ter o prazer de ouvir novamente a Rainha De La Soul com o seu novo álbum "No I Am", como ela descreveu a reunião entre Janis Joplin e Aretha Flanklin, enquanto um programa e para a verdadeira felicidade orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário